domingo, agosto 01, 2010

CARREATA "BERÊ, BARÁ, COM LULA VAI GANHAR"

São Gonçalo
A população de São Gonçalo do Amarante saiu de casa na tarde deste sábado (31) para acompanhar a passagem de mais uma grande carreata da Vitória do Povo e saudaram Iberê, Vilma, Hugo, Vagner e a caravana da Vitória do Povo com bandeiras, fotos dos candidatos, cartazes, aplausos e acenos, em Regomoleiro, Santo Antônio do Potengi e no centro da cidade.





O deputado estadual Poti Júnior, o prefeito Jaime Calado, vereadores e lideranças de São Gonçalo organizaram uma festa para receber a caravana e se integraram à carreata “Berê, Bará, com Lula vai ganhar”, juntamente com os deputados Henrique Alves, João Maia, Fátima Bezerra e Márcia Maia, além de Kelps Lima e Cláudio Porpino, candidatos a deputado estadual.


Macaiba
Recebidos pela prefeita Marília Dias e seu numeroso grupo de amigos, a caravana da Vitória do Povo percorreram pelas ruas de Macaíba. A população saiu às ruas para saudar os caravaneiros que têm o apoio do presidente Lula e da futura presidente, Dilma Rousseff. O "Iberetion" é o hit da campanha cantado por crianças e jovens.

Lagoa de Pedra
A chegada a Lagoa de Pedras aconteceu no início da noite. A caravana foi recebida pelo ex-prefeito Pedrão e lideranças políticas. Os Candidatos a deputado estadual, Márcia Maia, Cláudio Porpino, Tomba (ex-prefeito de Santa Cruz) e Zé Lins (ex-prefeito de Currais Novos) também marcam presença.




Serrinha

Serrinha foi o quinto município visitado pela carreata da coligação "Vitória do Povo". O prefeito Fabiano de Souza, vereadores e lideranças do município receberam os seus candidatos em clima de festa, de otimismo e de confiança na vitória dos aliados do presidente Lula e da futura presidente Dilma.

Santo Antonio
Em Santo Antônio a multidão enfrentou o frio da noite no Agreste e não "arredou o pé" das principais ruas por onde a caravana passou. O entusiasmo era tanto que os candidatos da Vitória do Povo pararam para falar à multidão.
O deputado federal Henrique Alves era o retrato do entusiasmo. “Por onde nós passamos, o vermelho era a cor predominante. Mas, Iberê e Vilma, em todas as cidades, o verde 'bacurau' estava presente para dizer que deseja ver Iberê reeleito governador para continuar transformando o Rio Grande do Norte junto com Dilma que será nossa presidente", afirmou o líder do PMDB na Câmara dos Deputados.




A vereadora Gorete, que apoia Iberê, Vilma e Hugo, também deu o seu recado e forma di rima. "Quem segue Lula, quem vai seguir Dilma, deve eleger Hugo. E o voto para governador de Lula, de Dilma, de Vilma e de Santo Antônio é Iberê para continuar o trabalho iniciado por Vilma com o apoio de Lula e de Dilma".

Nova Cruz


Uma grande queima de fogos marcou a chegada, em Nova Cruz, da carreata “Berê, Bará com Lula vai ganhar”, que percorreu 100 km neste sábado, passando por sete municípios da Grande Natal e da região agreste.

O comício reuniu milhares de pessoas nas ruas, o povo festejou a passagem da caravana da vitoria do povo.





Estiveram presentes com suas caravanas, os prefeitos Erço (Arês), Nivaldo (Baía Formosa), Wellinson (Canguaretama), Marília Dias (Macaíba), Jaime Calado (São Gonçalo), Tito (Lagoa D’Anta), Pepeu (Passa e Fica), Zequinha (São José de Camnpestre), Chico de Erasmo (Serra de São Bento), Fabiano de Souza (Serrinha), Marcos Cabral (Vera Cruz), Benes Leocádio (Lajes), Péricles Farias (Santa Cruz), Zenilton (São Bento do Trairi) e Edinho (Caiçara do Rio dos Ventos).






Deputados e candidatos que marcaram presença, Henrique Alves, Fátima Bezerra, João Maia, Márcia Maia, Fernando Mineiro, Cláudio Porpino, Tomba, Zé Lins, entre outros companheiros da Vitória do Povo.

Nenhum comentário: