terça-feira, agosto 03, 2010

Garibaldi em entrevista ao Panorama Politico

 O senador Garibaldi Filho negou que o apoio a senadora Rosalba Ciarlini, candidata ao Governo pelo DEM, tenha sido motivada pelo fato do pai dele ser o primeir suplente da parlamentar do DEM.

“Não faço troca de apoio, não negocio, não barganho. Meu apoio a Rosalba se deu há algum tempo atrás. Fizemos aliança em 2006 onde se entendeu que meu pai seria o melhor. A aliança nasceu ali. Fizemos campanha irmanados, todos sabem muito bem”, comentou.
O senador peemedebista foi o primeiro convidado do programa Panorama Político, da Rádio Globo Natal, na rodada de entrevistas com os candidatos ao Senado Federal.
Veja os principais trechos da entrevista:

Desejo de ser senador
Eu quero ser reeleito porque eu venho ao longo da minha vida política me dedicando ao trabalho no Legislativo. Comecei cedo como deputado estadual. O debate é o cerne da Casa Legislativa. Nesse clima cheguei a Presidência do Senado Federal. Graças a Deus tive a oportunidade de ter o julgamento da própria imprensa nacional. Mais do que nunca eu estou preparado para ser um bom senador pelo Rio Grande do Norte.

Obras
Se conquista (obras) fora do próprio Parlamento. Nem sempre o Parlamento é o fórum mais adequado para conquista de melhorias administrativas. Acontecem essas coisas porque o orçamento federal não permite uma modificação substancial. O orçamento é autorizativo.

Críticas de Wilma de Faria
Todas as vezes que ela nos chamou nós atendemos ao convite dela. Mas nem todas as vezes que nós convidamos para ela (Wilma de Faria) participar de reunião que queríamos ter ao nosso lado a governadora do Estado ela participou. Digo isso mas não é afirmação minha. Podem ouvir a Confederação Nacional da Pesca, que é testemunha, ela (Wilma de Faria) jamais participou do encontro com relação a assunto de pesca. A governadora precisa ouvir mais as pessoas

Nenhum comentário: