terça-feira, agosto 03, 2010

Garibaldi participa de reunião política com Felipe Maia

O candidato à reeleição para o Senado Federal, Garibaldi Filho (PMDB), participou, ontem, 2, de uma reunião política promovida por Felipe Maia, candidato à reeleição para Deputado Federal pelo partido dos Democratas. Entre os presentes, Ney Lopes Júnior (DEM), candidato à uma vaga para Deputado Estadual e a candidata da coligação “A Força da União” para o governo estadual, Rosalba Ciarlini (DEM), além de centenas de líderes comunitários.
O senador afirmou em discurso que, embora as pesquisas garantam o bom desempenho dos candidatos da coligação frente ao eleitorado potiguar, ele descarta qualquer clima de “já ganhou”. “Não existe isso. O trabalho começa a partir de agora”, disse Garibaldi. A senadora Rosalba Ciarlini concordou com a opinião de Garibaldi.
Mesmo sendo, até o momento, o nome mais lembrado para assumir o governo estadual, Rosalba pediu ainda mais apoio para a população. “Não tem nada decidido e quero combinar um coisa com vocês. Na casa onde eu não puder levar a minha voz, que vocês levem. É preciso multiplicar a esperança e fazer o Rio Grande do Norte acontecer”, indicou a candidata ao governo.
Falando para uma platéia de cerca de 300 pessoas que lotaram as depedências do Clube Albratoz, em Petrópolis, Felipe Maia agradeceu a presença de Garibaldi e de Rosalba Ciarlini. “Agradeço a presença de todos, mas quero lembrar que se eu for eleito, poderei fazer muito pouco sozinho. Por isso, além de me reelejer, é preciso garantir a presença de Rosalba Ciarlini no governo e José Agripino e Garibaldi novamente no Senado” indicou Felipe.

Nenhum comentário: