quarta-feira, agosto 25, 2010

Mônica Serra em Natal

A psicóloga Mônica Serra, esposa do candidato a presidente pelo PSDB José Serra, esteve nesta terça-feira em Natal onde admitiu que está em busca do voto feminino e de “mostrar”, como ela mesmo afirma, que “Lula não é o candidato a Presidência da República”.

“Minha participação na campanha no Nordeste é falar com as mulheres e poder colocar para elas qual a forma de trabalho do Serra e com essa forma que acho que as mulheres poderão fazer uma boa escolha”, comentou. Mônica Serra frisou que tem como objetivo conquistar o voto feminino: “As mulheres nunca são enganadas por outra mulher. Elas podem ver como estou sendo sincera quando falo dele como homem público”, frisou.
A psicóloga lembrou a história com José Serra, que conhece há 40 anos. Por isso ela se considera a “melhor pessoa” para falar do tucano. “Não tem pessoa melhor do que eu para falar do Serra, que eu que conheço há 40 anos. Sei das suas intenções, sei dos seus sonhos, do amor que tem pelo povo brasileiro, por querer fazer melhor”, destacou.

A esposa de Serra visitou a Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer, almoçou em um shopping e foi ainda ao Hospital Infantil Varela Santiago e ao Grupo de Apoio a Criança com Câncer.

Ao chegar no Hospital Infantil Varela Santiago, onde se encontrou com Mônica Serra, Rosalba Ciarlini creditou a adversários a discussão sobre a não participação dela na campanha tucana. “Eles estão querendo racionalizar a campanha. Estou querendo discutir o melhor para o Rio Grande do Norte”, destacou. 

Para o fato de não ter nenhuma peça publicitária com o tucano José Serra, a governadorável do DEM destacou que “as alianças formais e informais” mantidas pela coligação dela tem outros candidatos a Presidência da República.
Informações do TN

Nenhum comentário: