quarta-feira, agosto 25, 2010

Prefeitura é reconhecida nacionalmente por ações ambientais

A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, recebeu na noite desta terça-feira (24), em São Paulo, a “Medalha Socioambiental Chico Mendes”, pelas ações de responsabilidade social e ambiental desenvolvidas à frente da Prefeitura do Natal. A premiação concedida pelo Instituto Chico Mendes foi entregue pelo apresentador Hermano Henning e reconhece o trabalho de pessoas, empresas e organizações que se destacam no setor.

“É um momento especial, já que temos feito tudo para transformar Natal em um exemplo de cidade sustentável e este prêmio vem nos estimular ainda mais a fortalecer e ampliar as ações na área socioambiental”, afirmou Micarla de Sousa.

A chefe do Executivo de Natal foi indicada por ações sustentáveis como os programas “Adote o Verde”, o projeto “Jogo Limpo”, a utilização do “Asfalto Ecológico”, o Plano de Arborização e as preocupações ambientais exigidas nas obras da Copa do Mundo de 2014. O objetivo Instituto Chico Mendes é promover o estímulo à responsabilidade socioambiental, levando ao conhecimento da comunidade ações de relevância na área, de forma a contribuir por um futuro mais justo, promissor e sustentável. A premiação é concedida após uma detalhada pesquisa sobre os desafios, estratégias e resultados alcançados pelas ações tomadas.

Nenhum comentário: