terça-feira, agosto 31, 2010

Prefeita reuni moradores para levar as proposta de seus candidatos

A prefeita de Sitio Novo Wanira de Holanda e a Vice-Prefeita Evanilda Mafra acompanhadas por uma caravana, vem realizando reuniões nas comunidades rurais do município para levar as proposta de trabalho de seus candidatos até os moradores.
Depois dos Sítios Retiro e Vaca Brava, foi à vez das comunidades de Oiticica e Velas ouvir a Prefeita falar sobre os compromissos de seus candidatos com o município.

No sábado (28) a reunião aconteceu na residência do senhor José Oracio que fica na comunidade rural de Oiticica. Lá a prefeita destacou os compromissos de trabalhos assumidos com os Deputado Federal Henrique Alves, Senador Garibaldi Filho e Rosalba Cialini na campanha passada, dizendo que esses candidatos que o povo acreditou na última campanha, merecem de novo o voto dos sitiovenses, já que os três honraram os compromissos de trabalho com o município destinado recursos para execução de importantes obras como a do Sistema de Abastecimento D’água de da comunidade de Oiticica, que foi uma das emendas do Deputado Federal Henrique Alves destinadas ao município.

Quanto aos novos candidatos, Vivaldo Costa para deputado estadual e José Agripino Senador, a prefeita disse acreditar e confiar nos compromissos de trabalho dos candidatos. Já que no caso de Vivaldo Costa que além de não ganhar a última eleição ficando na 1º suplência,  também não teve o apoio de seu grupo em Sitio Novo, mas mesmo assim após assumir uma cadeira na assembléia o deputado destinou recursos para saúde do município.

Sobre José Agripino, Wanira argumentou que na campanha passada só poderia apoiar um candidato a senador e já tinha o compromisso com Rosalba Cialini. E disse que agora tem a chance de retribuir com o apoio de todo seu grupo político, uma de suas conquistas realizadas com recursos destinados pelo Senador José Agripino, que foi o Ginásio de Esporte do Distrito da Serra da Tapuia.

No encontro realizado em Oiticica além das presenças da Prefeita Wanira e da Vice-Prefeita Evanilda também estiveram presentes os vereadores Missinho, Branquinha, Judrene, Aninha de Paulo e Zé de Santiago que juntos seguem no apoio aos candidatos da prefeita. Outros que marcou presença o coordenador da campanha de Rosalba no Trairi, o ex-prefeito de tangará Gija que é marido de Wanira.

Gija disse está muito feliz com o apoio da prefeita e de seu grupo a candidatura de Vivaldo Costa, que para ele é um político sério e experiente. Gija destacou a união das candidaturas de Rosalba, Robson, Garibaldi e Agripino como a melhor que estado já teve e que será impossível ver de novo em uma chapa tão completa e experiente como a composta pelos candidatos da força da união. 
 
No Domingo (29) a prefeita e sua caravana reuniram os moradores na residência de seu João Barros e dona Maria no Sitio Velas para levar as proposta e compromissos dos candidatos que Sitio Novo merece.



Sempre destacando o trabalho que vem realizando no município, a prefeita Wanira disse que fechou um compromisso de parceria com os candidatos que apóia, parceria essa que ajudando ao município com recursos destinados as obras e aquisição de equipamentos como tratores que ajuda ao agricultores das comunidades rurais no corte de terras. A prefeita lembrou de uma conquista que a comunidade teve em seu mandato que foi luz para todos. 

Nenhum comentário: