sábado, setembro 04, 2010

Garibaldi segue acumulando novos apoios

O prefeito de São Miguel do Gostoso, Miguel Teixeira (PPS), e o seu grupo político confirmaram nesta quarta-feira (01) que defendem a reeleição de Garibaldi Filho para o Senado Federal. Para o prefeito, a decisão de apoiar o senador do PMDB se traduz pelo grande número de benefícios que Garibaldi garantiu para o município, como governador e como senador.
Além de Miguel Teixeira, também declararam apoio ao senador, a vice-prefeita da cidade, Maria de Fátima Dantas (PSDB), o ex-prefeito João Lúcio (PPS), o ex vice-prefeito Aroldo Alves (PSB),  os vereadores José Renato Teixeira (PPS), Márcio José Gomes (PC do B), Alberto Chagas (PSB), Luciano Martins (PPS), Geraldo Menezes (PSB), a ex vereadora Francisca Pinheiro (PPS) e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Gostoso, Iranildo Bezerra.

O ex-prefeito de Macau, Claudionor Francisco (DEM) e o presidente do PV de Macau, ex-vereador Aroldo Martins, são mais duas lideranças políticas do Estado que anunciaram voto em Garibaldi Filho para o Senado. “A razão do apoio deste novo grupo que está se formando em Macau é ajudar de forma preponderante a eleição do senador Garibaldi para que no futuro ele também possa lutar pelos interesses da nossa cidade”, explicou o ex-prefeito.
Além do ex-prefeito e do presidente do PV de Macau, também oficializaram apoio a Garibaldi Filho o diretor presidente da Urbana, Bosco Afonso (diretor estadual do PV); seu filho, Rodrigo Afonso; e o candidato a deputado estadual pelo PV, Severino Miguel Monteiro Filho, o Júnior do Sindicato.

Em Vera Cruz, o prefeito Marcos Antônio Cabral (PSB), pediu votos para o senador Garibaldi Filho (PMDB), ontem (3), no centro da cidade, durante comício que contou com a presença do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).
Em discurso, o prefeito argumentou que independente de questões partidárias, Garibaldi Filho não esqueceu Vera Cruz. Marcos Cabral expôs para a população presente algumas obras que só foram possíveis porque contam recursos destinados ao município pelo senador, como é o caso da pavimentação da principal avenida da cidade e a urbanização do conjunto Parque Brasil.
O prefeito defendeu que por este trabalho não poderia deixar de votar em Garibaldi Filho. E que por este mesmo motivo resolveu pedir votos para o candidato.
A visita a Vera Cruz fez parte da programação cumprida ontem por Garibaldi Filho junto com Henrique Eduardo. Além desta cidade, os dois foram aos municípios de Bom Jesus, Santo Antônio, Lagoa Dantas, São José de Campestre, Japi, São Bento do Trairi, Lagoa de Velhos, São Tomé, Lajes Pintadas e Coronel Ezequiel.
Na avaliação de Henrique Eduardo e Garibaldi Filho as visitas tiveram um resultado muito positivo. Primeiro porque eles conseguiram cumprir o roteiro; segundo pela boa receptividade encontrada em todas as cidades visitadas.
Transporte
Uma curiosidade da programação feita pelos dois políticos ontem foi que em alguns municípios, para agilizar a chegada até o local dos comícios, tanto Garibaldi quanto Henrique Eduardo precisaram pegar moto-táxis.

O cumprimento de um roteiro tão extenso só foi possível com o uso de um helicóptero, batizado pelo deputado Henrique Eduardo de “bacurau”. À noite, as visitas às últimas três cidades tiveram de ser feitas de carro.
Hoje (4), Garibaldi Filho participa de programação que inclui as cidades de Apodi e Mossoró; e que será cumprida ao lado da candidata do DEM ao governo do Estado, senadora Rosalba Ciarlini; e do também candidato à reeleição ao Senado, José Agripino (DEM).

Nenhum comentário: