sábado, setembro 04, 2010

Vilma faz caminha pela zona norte

A candidata ao Senado Vilma de Faria (PSB) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT), candidata à reeleição, caminharam na manhã desta sexta-feira (03) com os moradores e lideranças comunitárias dos loteamentos Nova Jerusalém e Câmara Cascudo, em Nova Natal, zona Norte da capital.

No loteamento Nova Jerusalém vivem centenas de famílias, 165 delas com casas construídas durante a gestão de Vilma na prefeitura de Natal e 128 famílias se beneficiam do Programa do Leite, ampliado por Vilma, para reduzir a desnutrição infantil.

“Essa comunidade está no meu coração”, disse Vilma durante a caminhada. Em diferentes residências Vilma se emocionou ao lado dos moradores que choraram ao receber a visita da candidata. Antes de deixar a comunidade, 
Vilma disse que vai lutar pela pavimentação do conjunto popular.

No loteamento Câmara Cascudo, Vilma também conversou com os moradores. “Fiz questão de voltar aqui para ver como está a comunidade e reencontrar as famílias com quem eu convivi quando era prefeita”, lembrou Vilma, ao reencontrar os moradores, agora como candidata ao Senado.

Nenhum comentário: