sábado, setembro 04, 2010

Força da União em Areia Branca

A caravana da Força da União foi recebida pela população de Areia Branca nesta sexta-feira onde na entrada da cidade uma passeata se misturou à carreata que conduziu os candidatos. As manifestações de carinho se estenderam por todo o trajeto da mobilização que circulou por quase toda a cidade.
Antigos adversários como ex-prefeitos Expedito Leonez, José Alfredo, Beguinho e Carlos Antonio Soares, além dos ex-vice-prefeitos José Noronha e Macedo estão juntos no apoio a Rosalba. Nos discursos, eles fizeram questão de dizer que as eleições municipais devem ser pensadas somente depois da vitoria de Rosalba, dentro de um consenso.
Para o vice-governador, Robinson Farias, não existe bacurau e nem arara. "Só existe uma cor no RN que é a rosa", frisou. O mesmo pensamento tem o senador José Agripino, considerando que o sentimento popular conduziu todos à candidatura da Rosa.
Ao falar das ligações de amizade e políticas com Areia Branca, Rosalba recordou emenda de sua autoria para a urbanização do Cais Tertuliano Fernandes e sua luta pela construção do Centro Cultural Miramar. "Estive na audiência com o presidente da Petrobras acompanhando o prefeito, permitindo que os jovens tenham um espaço para mostrar seu talento", destacou, acrescentando sua defesa pelo fortalecimento da indústria salineira.
Rosalba disse, ainda, que, eleita, construirá a ponte ligando Areia Branca a Grossos, para estimular o turismo da Costa Branca.
Participaram da mobilização, os prefeitos Bibiano (Serra do Mel), Titico (Porto do Mangue), Maristela (Upanema), Lanice (Governador Dix-sept Rosado), Rafael Freire e o vice, Padeca (Tibau).

Nenhum comentário: