sábado, setembro 04, 2010

Iberê cumpre agenda no potengi

Ao chegar ao município de São Paulo do Poengi na noite desta exta-feira, Iberê foi recebido pelo prefeito Azevedo e por outros prefeitos da região do Potengi, como Kerginaldo, de Senador Eloi de Sousa e João de Deus, de São Pedro do Potengi. O candidato ao Senado Hugo Manso, a deputada Fátima Bezerra e o deputado estadual Fernando Mineiro, todos do PT, também receberam Iberê, que seguiu, juntamente com toda a caravana da Vitória do Povo, em caminhada até o centro da cidade.





Na Praça Monsenhor Expedito, no centro, uma multidão se reuniu para ouvir Iberê e alguns dos caravaneiros da Vitória do Povo. O prefeito Azevedo saudou a passagem do governador, destacando a importância de se reeleger quem está trabalhando por São Paulo do Potengi e pelo Rio Grande do Norte. No município Iberê conta, ainda, com o apoio dos vereadores Titico (presidente da Câmara) e João Cabral, além de ex-vereadores e lideranças.

A região do Potengi fez questão de prestigiar esta nova passagem de Iberê. Os prefeitos Babá, de São Tomé, Severino (Lagoa de Velhos), Nilson (Santa Maria) e Edinho (Caiçara do Rio dos Ventos) também estiveram presentes em São Paulo do Potengi. Os ex-prefeitos Vavá, de Barcelona e Flávio, de Bom Jesus e o vice-prefeito de Senador Elói de Sousa, Mário Ribeiro, também se juntaram à caravana da Vitória do Povo.

Ao falar à multidão, Iberê destacou a importância do voto certo e consciente como forma de melhorar a vida. “O presidente Lula mostrou a importância do voto certo. Trabalhou sobretudo pelos mais pobres e provou que a melhor forma de melhorar de vida é votar certo e escolher melhor os nossos governantes”, completou.

Nenhum comentário: