sábado, setembro 04, 2010

Vilma participou da passeata das mulheres em Santa Cruz

A "Passeata das Mulheres" realizada na noite desta sexta feira, reuniu a população em clima de festa, em uma das maiores manifestações da atual campanha política.
A futura senadora Vilma de faria, o deputado federal João Maia, Tomba, ex-prefeito da cidade e candidato a deputado estadual, e o prefeito Péricles Rocha saíram com a multidão desde o bairro Paraíso até o centro da cidade para a realização de um comício. Ao erguer bandeiras e cartazes, todos ampliavam o clima de confiança nos candidatos do "Time de Lula".

Vilma, que foi a primeira mulher a ser prefeita de Natal e governadora do Rio Grande do Norte, ressaltou a importância da participação das mulheres na política.

“Vamos juntas construir a vitória da presidente Dilma, de Vilma para o Senado e do governador Iberê”, conclamou. 

Encantada com o número de pessoas nas ruas, Vilma demonstrou confiança na vitória e agradeceu o apoio que tem recebido em Santa Cruz e aonde chega para se apresentar como candidata ao Senado. Além da população local, a terra de "Santa Rita de Cássia" recebeu caravanas com prefeitos e lideranças de Campo Redondo, Serra Caiada e Lajes Pintada.

Nenhum comentário: