segunda-feira, setembro 20, 2010

Iberê, Vagner e Vilma no Oeste

Iberê, Vilma e o candidato a vice-governador Vagner Araújo, filho da região Oeste, foram recebidos em Rafael Godeiro por lideranças da cidade e de vários municípios da região. Mesmo sob um sol forte e temperatura que variou de 32 a 36 graus, a população saiu às ruas para acompanhar a passagem da "Força Lula" na manhã deste domingo (19).

O governador parabenizou o povo de Rafael Godeiro pela demonstração de coragem cívica e de liberdade e disse que pretende ser governador para melhorar a saúde pública, para modernizar a educação e também se comprometeu em buscar solução definitiva para o abastecimento d’água do município.

Iberê disse ainda ver na manifestação de apoio por parte da população de Rafael Godeiro uma demonstração de liberdade e independência. “Voto não se compra, não se vende, não se dá em troca de favor. Voto se conquista com proposta, com trabalho em favor do povo. Por isso, fico feliz em ver o povo na rua dizendo que Rafael Godeiro não se vende, é livre, corajosa e independente”, completou.


A ex-governadora Vilma agradeceu ao povo de Rafael Godeiro pela acolhida. “Rafael Godeiro e o Oeste decidiram avançar, com Lula, com Dilma, com Iberê e com Vilma”, comemorou a futura senadora.
Ela lembrou que com Iberê o Oeste só tem a ganhar. “Ele é um homem simples, trabalhador, competente, que foi um grande deputado, um bom vice-governador e que tem se dedicado, ao longo de sua vida política, a trabalhar pelo Rio Grande do Norte”, afirmou.

O candidato a vice-governador e filho do Oeste, Vagner Araújo, também discursou, enfatizando a importância de a região voltar a ter um filho no governo estadual. “Rafael Godeiro vai ter a honra de ter como vice-governador um filho desta terra, deste torrão, que vai andar por aqui e vai trabalhar pelo desenvolvimento da região porque é um irmão desta terra que vocês conhecem”, disse o companheiro de chapa de Iberê.

Na visita da caravana da Vitória do Povo a Rafael Godeiro estiveram presentes os prefeitos Dr. Lucídio (Frutuoso Gomes), Valter Araújo (Lucrécia) e Rogério (Umarizal); o ex-prefeito de Alexandria, Janduí Fernandes e a atual vice-prefeita do município, Jânia Fernandes, o vice-prefeito de Almino Afonso, Isauro Maia, além de lideranças de vários outros municípios da região.

Em Rafael Godeiro, Iberê e Vilma recebem o apoio do vereador Sargento Carlos, o ex-vice-prefeito Washington Maia, além de lideranças como Lenivan Nunes, presidente municipal do PT, empresário Gonçalo João, do DEM, e Dr. Josivan Nunes. 

Nenhum comentário: