segunda-feira, setembro 20, 2010

Passeata de Carlos Eduardo em Itajá


Carlos Eduardo iniciou sua agenda no Vale do Açu com uma carreata em Carnaubais. Em seguida, a caravana liderada pelo pedetista seguiu para Pendências, onde participou de um ato popular organizado por aliados locais. Alto do Rodrigues foi a escala seguinte da campanha da coligação Coragem Pra Mudar. Uma carreata divulgou as candidaturas do grupo político no município.
]

Ao lado do candidato a senador Sávio Hackradt (PCdoB) e de postulantes da chapa proporcional radicados na região – Francisca Neide (PCdoB), Gutemberg Dias (PCdoB), Juscelino França (PHS) e Dênio Silveira (PDT), todos a deputado estadual –, Carlos Eduardo comandou um comício em Ipanguaçu.

A etapa final da passagem pelo Vale do Açu se deu em Itajá, onde uma multidão recepcionou a caravana Coragem Pra Mudar. A partir daí, o que se viu foi um público estimado em 3.000 pessoas seguindo com entusiasmo o carro aberto onde estavam Carlos Eduardo, Sávio e o ex-prefeito da cidade, Lutércio Guimarães (PSB), além de outros candidatos e lideranças locais. Uma mobilização que marca a campanha eleitoral deste ano em Itajá.

Nesta noite, Carlos Eduardo participa ainda de uma grande passeata em Caicó, acompanhado do seu companheiro de chapa, o candidato a vice-governador Álvaro Dias (PDT).

Nenhum comentário: