quarta-feira, setembro 01, 2010

PARABÉNS MEU TODO PODEROSO TIMÃO

Como corinthiano, quero aqui fazer uma pequena homenagem em nome de todos os corinthianos do meu Rio Grande do Norte para este grande e vitorioso clube de futebol que amo de paixão o TODO PODEROSO TIMÃO. 

Corinthians é o meu amor
Seu manto é raça e tradição
Eu bato no peito e digo pro mundo
O meu orgulho de ser gavião

É mais que um caso de amor
Na alegria, ou na dor, religião
Um sentimento que invade a alma
Não tem explicação
Nasceu da humildade a união
De um "bom retiro" a inspiração
Do povo a fé para lutar
Hei de cantar, daria a vida a você Timão
Manter acesa a luz do lampião
Pra ti eternizar...

A bandeira a tremular
Na loucura da arquibancada
Eu sou gavião, sou superação
Corrente forte que jamais será quebrada

Derrubou barreiras, questionou!
E quem diria?
Surgiu no futebol um ideal, democracia
Explode num grito de gol
Não posso conter a emoção
Cem anos dentro do meu coração
Eu sou... a garra de uma nação
Trago o sonho de ser campeão
De jorge a força que vem lá do céu...
A ti serei fiel

Letra do enredo da Gaviões da Fiel 

PAULISTA - 1982

PAULISTA - 1988

BRASILEIRO - 1990

SUPER COPA DO BRASIL - 1991

COPA BAND - 1994

PAULISTA - 1995

COPA DO BRASIL - 1995

PAULISTA - 1997

BRASILEIRO - 1998

BRASILEIRO - 1999

PAULISTA - 1999

MUNDIAL - 2000

PAULISTA - 2001

COPA DO BRASIL 2002

RIO SÃO PAULO - 2002

PAULISTA - 2003

BRASILEIRO - 2005

BRASILEIRO SÉRIE B - 2008

PAULISTA - 2009

PAULISTA - 2009

Nenhum comentário: