sexta-feira, outubro 22, 2010

Ex-prefeito de Governador Dix-Sept Rosado é preso em operação da PF

Uma Operação conjunta do Ministério Público Estadual e da Polícia Federal, através da Delegacia de Mossoró, prendeu na manhã desta quinta-feira (21), o ex-prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, o médico Francisco Adail Carlos do Vale Costa. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de supressão de documento público, previsto no artigo 305 do Código Penal.

O médico Adail Vale, que exerceu o mandato entre 2005 e 2008, é investigado pelo Ministério Público Estadual pelo fato de após ter deixado o cargo de Prefeito ter se apossado e ocultado diversos processos administrativos da Prefeitura.

Na manhã de hoje, os policiais federais acompanhados do Promotor da Comarca e de Promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão à Criminalidade Organizada (Gaerco) cumpriram quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em residências do acusado.

Com isso, foram recuperados os documentos públicos, sendo encontrados vários documentos como procedimentos de licitação, processos de empenho e pagamento, notas fiscais, dentre outros, todos originais.
os de reclusão.

Informações do Nominuto.com

Nenhum comentário: