sexta-feira, outubro 22, 2010

Micarla avisa a aliados que vai apoiar Dilma


A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), avisou ontem a aliados políticos o apoio à candidata do PT, Dilma Rousseff, que disputa a Presidência da República. Após conversar com o coordenador da campanha de Dilma, o ex-ministro Antônio Palocci, com o deputado federal Henrique Alves (PMDB) e com o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), a chefe do Executivo natalense marcou viagem para Belo Horizonte (MG), onde participará hoje de evento pró-Dilma com prefeitos de capitais. A adesão de Micarla de Sousa à campanha petista tem classificação simbólica para aliados da candidata petista, uma vez que além de ser a única prefeita de capital pelo PV, partido da candidata derrotada Marina Silva, foi a coordenadora da campanha da pevista no primeiro turno no Nordeste.
O presidente de honra do PV potiguar, Rivaldo Fernandes, havia declarado, na ocasião, que pela histórico de alianças com o PT e também por ter sido o primeiro potiguar a receber o presidente Luís Inácio Lula da Silva, em Natal, optaria pela candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República.

O diretório regional do PV, no Rio Grande do Norte, não deverá fazer qualquer objeção à escolha da presidente estadual da legenda, Micarla de Sousa. O chamado grupo ideológico da legenda, onde se insere Rivaldo Fernandes, inclusive, já defendia um posicionamento pró-candidatura do PT.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: