sexta-feira, outubro 22, 2010

Musa do ABC

O evento de lançamento do novo manto sagrado do Mais Querido foi coroado com muito charme e beleza das candidatas a "Musa do ABC". Sete garotas, todas abecedistas de verdade, concorreram à coroa e Thandara Castro foi à eleita pelo júri como a "Musa do ABC".

Thandara tem apenas 17 anos e é estudante, natalense e alvinegra de coração. "Minha família é toda de abecedistas. Estou muito feliz de poder representar o Mais Querido daqui pra frente", falou emocionada após o anúncio da vencedora.

A escolha da "Musa do ABC" foi realizada através de júri. Entre os jurados, o presidente de todos os alvinegros, Rubens Guilherme Dantas, o diretor executivo de marketing, Alan Oliveira, e representantes da torcida, que foram sorteados entre os Sócios Mais Queridos.

Depois do coroamento, a vencedora do concurso não terá muito tempo para comemorar, pois no domingo (24), no jogo contra o Águia de Marabá/PA, Thandara Castro já estará no estádio Frasqueirão, para que toda a Frasqueira possa conhecer todo o charme que a fez ser a "Musa do ABC".

Nenhum comentário: