quarta-feira, novembro 17, 2010

Caern aumenta a oferta de água em Parnamirim

Ações desenvolvidas pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vão aumentar em 110 mil litros de água por hora a oferta de água em Parnamirim. A empresa substituiu duas bombas e vai instalar um novo poço tubular, resolvendo o problema de desabastecimento em diversos pontos da cidade. 

Os novos conjuntos de bombeamento foram instalados no poço que abastece o bairro de Santa Teresa, melhorando a oferta de água em 20 mil litros por hora. Outra área beneficiada com a troca do equipamento foi o loteamento Sonho Verde, em Cajupiranga, que teve um reforço de 30 mil litros de água por hora, melhoramento que vai beneficiar também o Belo Monte e Jardim Blumenau.

Ainda esta semana, a Caern vai ativar mais um poço tubular, em Parnamirim, com capacidade para produzir 60 mil litros de água por hora, resolvendo o problema de desabastecimento do bairro Nova Esperança, antigo Pirangi de Dentro. O poço já foi perfurado e os técnicos trabalham agora na montagem do sistema de bombeamento.


Nenhum comentário: