terça-feira, novembro 09, 2010

Deputado convoca a população para impedir a posse de Sargento Siqueira


O deputado Nélter Queiroz (PMDB) continua indignado com o pedido de renúncia do seu colega Gilson Moura (PV). Ele entende que a mesa diretora da Assembléia Legislativa não deveria empossar hoje o suplente de Gilson, Sargento Siqueira(PV).
O deputado do PMDB disse que irá tentar impedir a posse de Siqueira, prevista para hoje à tarde. “Vou conversar com Robinson Faria e com outros deputados para evitar a posse de Siqueira na tarde de hoje”, disse Nelter. 
Nélter chegou a convocar a sociedade para comparecer à Assembléia hoje com o objetivo de protestar contra a posse de Siqueira. O parlamentar peemedebista foi mais além e declarou que se Siqueira tomar posse ele vai se afastar da Assembléia. “Caso Sargento Siqueira tome posse hoje como deputado eu vou me afastar da Assembléia em protesto com esse ato”, enfatizou Nélter.
O deputado fez questão de afirmar que não tem pessoalmente nada contra a Gilson Moura nem contra o Sargento Siqueira. “Só não concordo com essa manobra que foi feita para beneficiar uma pessoa envolvida em um processo judicial”, afirmou Nelter.
Potiguar Noticias

Nenhum comentário: