terça-feira, novembro 09, 2010

Filme produzido em Alexandria estréia com sucesso e será exibido em Major Sales e Areia Branca

Foram quatro dias de estreia do filme alexandriense "Inácio Garapa, Um Matuto". Segundo J. Gomes, o filme é uma produção simples, mas feita com muito amor. O público presente nessas quatro noites de estreia saiu encantado com o roteiro, fotografia, qualidade de imagens e edição do filme. "Exibimos através de um telão de alta resolução em tela de cinema. No final das exibições, o público aplaudia e buscava os responsáveis pelo filme para externar o quanto ficaram maravilhados com o trabalho", conta o produtor.

O filme também será exibido em cidades da região, como Major Sales, onde aconteceram gravações. Na cidade de Areia Branca, terra natal do protagonista do filme, Wellington Marques, o professor de capoeira mais conhecido por "Pintado", acontecerá uma noite de gala para o lançamento no dia 18 de dezembro.

Com relação à estréia do filme em Areia Branca, em dezembro, Gomes diz, entusiasmado, que "lá seremos as estrelas e seremos recebidos com uma festa, além da imprensa televisiva e escrita presente para coletiva. Toda a equipe do filme está convidada. Iremos participar da festa, mostrar o nosso filme e somar os recursos com a venda dos DVDs. Talvez, quem sabe, comece verdadeiramente a fase de recuperação do investimento em nosso filme".

Na opinião de pessoas que têm uma crítica apurada, o filme poderá ganhar projeção até em nível nacional. "Claro que ninguém imagina o filme alexandriense sendo exibido em grandes emissoras de televisão nacionais, entretanto, não faltarão oportunidades para promovermos a história desse filme, o que, sem dúvida, será o nome da cidade que ganhará projeção. Pena que alguns ainda não atentam para isso, ou fazem de conta que não sabem. São poucos os que chegaram a apoiar esse trabalho bancado individualmente para elevar o nome de Alexandria. Mas não poderemos parar", finaliza.

Quanto à venda do filme, Gomes disse que ainda falta a impressão dos DVDs e da capa. Os DVDs terão uma duração de 1 hora e 25 minutos e só estarão à venda a partir da primeira quinzena de dezembro.

Nenhum comentário: