quinta-feira, novembro 04, 2010

Prefeitura de Mossoró anuncia obras no Nogueirão

A Prefeitura de Mossoró anunciou a reforma no estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, popularmente chamado de Nogueirão, visando os jogos do Campeonato Estadual de futebol de 2011. 

A Secretaria de Desenvolvimento Territorial Urbano (Sedetema) elaborou projeto para a realização de obras emergenciais no estádio, que deverão ser iniciadas nos próximos dias. “Já elaboramos o projeto, e a prefeita Fafá Rosado assegurou a realização dos serviços, que vão atender exigências na parte de segurança do estádio feitas pelo Corpo de Bombeiros”, explica a secretária Kátia Pinto, titular da Sedetema. 

Segundo ela, a Prefeitura vai investir cerca de R$ 130 mil nessa nova etapa de melhoria da estrutura do Nogueirão, garantindo a abertura do estádio em 2011. A secretaria Kátia Pinto detalha que o projeto elaborado pela municipalidade consistirá na elevação do muro de proteção – interior e superior – e o alargamento das passarelas.

“Com a execução destes serviços, o Nogueirão estará apto a receber jogos oficiais e, sendo assim, será liberado pelo Corpo de Bombeiros para a participação dos clubes no Estado de 2011”, diz Kátia Pinto. 

Desde 2005, a prefeitura já aplicou cerca de 1,7 milhão na reforma do Nogueirão. Construímos arquibancadas, a Tribuna de Honra, fizemos novos vestiários e os novos bancos dos jogadores reservas e da arbitragem”, enumera Fafá Rosado. “Tudo isto para o desenvolvimento do nosso futebol”, concluiu.

Nenhum comentário: