terça-feira, dezembro 14, 2010

Polícia encontra corpo de comerciante morto pelo filho


A Polícia Civil de Macaíba encontrou, no início da tarde desta segunda-feira (13), o corpo do comerciante Jonatan Ferreira Dantas, de 44 anos, em um matagal em Elói de Souza. Ele era considerado desaparecido desde o sábado (11), mas a família já sabia o que realmente tinha ocorrido. Jonatan Ferreira havia sido assassinado pelo próprio filho.

No início da noite do sábado, Reginaldo Pereira Dantas, de 23 anos, chegou à área de lazer que pertencia ao seu pai quando viu que sua irmã estava sendo agredida por Jonatan. O filho ameaçou o pai para que ele parasse com a agressão à jovem, quando houve o confronto e Reginaldo esfaqueou Jonatan até a morte.

Buscando se livrar da cadeia, Reginaldo levou o corpo do pai até um matagal em Elói de Souza, que ficava próximo à rodovia. Logo após isso, os familiares, que sabiam do crime, informaram a polícia do falso desaparecimento de Jonatan, tentando despistar a polícia e livrar Reginaldo da culpa pelo assassinato do pai. Porém, os policiais conseguiram desvendar a farsa.

Depois que os policiais conseguiram chegar ao corpo, o delegado Adson Kepler, titular da DP de Macaíba, ouviu os familiares da vítima, que confirmaram o homicídio. Com as informações colhidas, Kepler considera o caso elucidado e resta apenas encontrar Reginaldo, que fugiu depois que o corpo foi encontrado.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário: