quarta-feira, dezembro 29, 2010

Ponte Newton Navaro será um dos cenário da virada de ano na capital

A grande novidade do Reveillon 2011 em Natal será a realização de um show pirotécnico sobre a ponte Newton Navarro. Os fogos de artifício estarão posicionados no vão central da ponte e deverão atingir até 355 metros de altura e durar cerca de 12 minutos. Haverá ainda uma cascata de luzes com 200 metros de extensão, que sairá debaixo da ponte, caindo em direção ao Rio Potengi.


O show pirotécnico poderá ser visto das praias da Redinha, Forte, Praia do Meio, Artistas e Areia Preta e também dos bairros das Rocas, Santos Reis, Brasília Teimosa, Mãe Luiza, Passo da Pátria, Petrópolis, Cidade alta, Ribeira, Alecrim e Bairro Nordeste. Os conjuntos Panatis, Igapó, Santa Catarina, Solidade I, Potengi, Panorama, Brasil Novo, Pajuçara e Parque das Dunas também poderão ver a queima de fogos.


A partir das 10h do dia 31, a ponte será interditada no sentido Redinha - Praia do Forte. A via de sentido único, que ficará disponível, será transformada em via de duplo sentido. .Agentes da Semob estarão orientando os motoristas durante todo o dia. A partir das 22h a interdição será completa e permanecerá até 1h do dia 1º de janeiro.

Em Ponta Negra, a queima de fogos será feita sobre uma balsa que estará posicionada no mar, a cerca de 300 metros da praia, em frente à Barraca do Caranguejo, no final da Avenida Erivan França. O show deverá também durar 12 minutos ou mais.

Nenhum comentário: