quarta-feira, dezembro 29, 2010

2ª CIPM forma 50 novos soldados da PM

Em solenidade militar realizada no final da tarde desta segunda-feira(27) na Praça Monsenhor Freitas, a 2ª Companhia Independente da Polícia militar formou 50 novos policiais militares os quais irão atuar em João Câmara e outras cidades do Rio Grande do Norte.

A solenidade contou com a participação de diversas autoridades militares, civis e eclesiásticas , dentre elas, o Cel PM Francisco Canindé de Freitas(Diretor de Ensino), o deputado estadual Sargento Siqueira, Major Fernandes(Comandante da 2ª CIPM), o prefeito Ariosvaldo Targino, os vereadores, Pedro França, Aldo Torquato, José Gilberto, Roseane Martins, padre Edvan Araújo e outras autoridades.

No calçadão da praça, familiares dos formandos vindos de diversos municípios do Rio Grande do Norte e populares.
A solenidade de formação dos novos Policiais Militares nesta segunda-feira em João Câmara foi marcada por rituais militares que atraiu a atenção do público espalhado pela Praça Monsenhor Freitas.

O evento foi também marcado pela emoção dos formandos e seus familiares que no final se abraçaram e muitos não conseguiram conter as lágrimas. O juramento dos formandos foi outro momento que chamou a atenção dos presentes.

Nenhum comentário: