quarta-feira, dezembro 29, 2010

Prefeito Benes Leocádio é reeleito para a presidência da Femurn

Prefeitos de várias regiões do Estado se reuniram nesta terça-feira (28) para escolher a nova diretoria e o conselho fiscal para o biênio 2011/2012 da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

Em decisão unânime, os gestores municipais optaram pela reeleição do prefeito de Lajes, Benes Leocâdio (PP), para o cargo de presidente, e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), como vice- presidente.
A prefeita Shirley Targino (Messias Targino), que integra o atual Conselho Fiscal, foi eleita para a segunda vice-presidência. Os prefeitos João Gomes (Brejinho) e Miguel Teixeira (São Miguel do Gostoso) foram eleitos, respectivamente, para ocupar os cargos de quinto vice-presidente e primeiro secretário.

Os prefeitos Ivanildo Albuquerque (Timbaúba dos Batistas) e Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas) foram eleitos para integrar o Conselho Fiscal, nas funções, respectivamente, de titular e suplente. O prefeito de Baraúna, Aldivon Nascimento também foi eleito membro suplente do Conselho Fiscal. Os eleitos substituíram colegas que renunciaram à função na atual diretoria (caso da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado), que ocupava a segunda vice-presidência ou deixaram de contribuir financeiramente para a entidade, em razão da crise financeira.

Um comentário:

Unknown disse...

olá bom dia!

olha tem alguma coisa errada nessa briga entre os dois poderes, ou então está havendo alguma venda de liminar, primeiro o prefeiro sempre consegue suspender atos na justiça que está sufocando ele, se suspende é por que tem algo errado, ninguem profere uma liminar se não estiver bem fundamentada, ou o prefeito está certo ou ele está errado, se ele estiver certo o poder legislativo está errado, se ambos estiver errado a justiça está certa, eu sei que tem algo errado, como filho de pendencias, como um dos que votou no prefeito, e não só votei como fiz a campanha, o meu partido era aliado dele em primeirissima mão, o PT, votou no prefeito em uma aliança muito mal conduzida pelo o então vereador IZAC CARLOS, vereador do PT, eu votei no prefeito mais fui contra a aliança do pt com o pmdb, que é o partido do prefeito, mais nessa briga eu não estou do lado de ninguem, eu estou com a justiça, estou com o certo e estou com a verdade, a cidade de pendencias vivia no mar de lama, uma cidade sem rumo, o MEU PARTIDO PERDEU A BOQUINHA, um trabalho desastroso que o vereador de pendencias conduziu, a cidade de pendencias está sabendo defender o seu patrimonio, que uma cidade que está conseguiondo encontrar o seu caminho, o poder legislativo não tem essa moral toda de buscar a qualquer preço a cassassão do prefeito de pendencias, e agora, o vereador de pendencias deveria ir a emprensa e dizer que o filho de antonio paulino de amargoso tiinha razão quando foi contra a aliança com o prefeito ivan padilaha, tem que ter humildade, agora eu não posso dizer que o prefeito não está fazendo o dever de casa, cabe a camara municipal fazer o seu papel, não somente de acusar, mais de fazer justiça social, eu estou do lado do povo de pendencias, por tanto essa briga deverar ter o seu desfecho, e o que nós esperamos é que a população saia ganhando, o poder legislativo está muito apressado em cssar o prefeito de pendencias, deixa chegar em 2012, ai o povo julgará, o povo de pendencias é inteligente, deixa que o povo julgue, pra que tanta pressa, isso é querer substimar o povo de pendencias.

Ailton Ramos de amargoso e filiado ao partido dos trabalhadores.