quarta-feira, dezembro 29, 2010

Prefeito de Pendências consegue suspender sessão poderia cassar seu mandato

Mais uma vez o prefeito de Pendências, Ivan Padilha, consegue na justiça tirar o laço do pescoço, a sessão da Câmara Municipal de Pendências que deveria votar o processo de Impeachment do prefeito foi suspensa por decisão da justiça. O prefeito Ivan Padilha conseguiu uma liminar com a juíza da comarca de João Câmara.

Uma decisão liminar também havia suspendido a sessão da última sexta-feira como informou o blog.
Com essa nova decisão da justiça, são 13 mandatos de segurança com pedido de liminar e 4 agravos de instrumentos que o prefeito consegue para impedir o trabalho da câmara municipal.

Dizem que o pau sempre quebra no lombo do mais fraco, mas como toda regra tem exceção, estando o grupo de vereadores solidários e consistentes a causa, combatendo os ilícitos que tem em mãos contra o gestor municipal, dificilmente o executivo vai sair vitorioso.

Liminar, medida provisória, decretos e outros atributos da defesa, vai a cada dia levando o prefeito a suspirar, mas a integridade moral dos seus opositores, dificultam dia-a-dia a permanência do prefeito no cargo.

Logo mais outro ato judicial, impetrado pela maioria legislativa, deve voltar a asfixiar o governante… E o lengalenga deve ter outros capítulos no roteiro.
Do blog de Aluizio Lacerda

Um comentário:

DANIEL FILHO-RADIALISTA disse...

OLA COMPANHEIRO PARABENS PELO CONCEITUADO E ATUALIZADO BLOG,APROVEITO E CONVIDO-O A ACESSAR E SEGUIR O MEU BLOG.dfcoisasdagente.blogspot.com UM ABRAÇO E FIQUE COM JESUS