segunda-feira, janeiro 24, 2011

Após ser arrastado pela correnteza preparador físico do Santa Cruz é encontrado vivo


As fortes chuvas que caíram durante toda noite de ontem na região do tairi comprometeram a estrutura de uma das pontes da BR-226, no trecho que liga o município de Tangará a Santa Cruz causando a queda de uma das pontes no momento em que o preparador físico do Sport Clube Santa Cruz, Edson Barros e Pablo fisioterapeuta do clube, passavam no local e foram surpreendidos pela força das águas que cortou a pista. O carro, um Uno 4 portas, que transportava os dois foi carregado pelas cheia. Pablo e Edson conseguiram se soltar do cinto de segurança e saírem do carro, no entanto, só Pablo resistiu à força da correnteza e segurou-se à uma árvore, Edson sumiu na correnteza mais acabou sendo encontrado ainda com vida.


De acordo com o técnico do Santa Cruz, Wassil Mendes, o profissional, que estava desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (24), está bem e foi socorrido por uma mulher em um sítio em Santa Cruz. O preparador físico foi carregado pelas águas por mais de 10km e só conseguiu se segurar próximo ao sítio onde recebeu ajuda. Apesar das escoriações que sofreu, o preparador Edson Barros, de acordo com Wassil Mendes, está bem.

O técnico Wassil Mendes observou o momento exato do acidente. Segundo o treinador, a água já estava passando por cima da ponte quando os dois carros estavam chegando ao local. Precavido, o técnico preferiu não atravessar a ponte, enquanto o fisioterapeuta e preparador físico arriscaram, sendo levados pela correnteza.

“Vínhamos atrás e, quando vimos, paramos o carro. Graças a Deus está tudo bem com todos”, disse Wassil.

Nenhum comentário: