terça-feira, janeiro 04, 2011

Calote na Igreja matriz de Santa Rita de Cássia

Pelo menos foi isso que o pároco local do município de Santa Cruz disse durante entrevista que concedeu numa emissora de rádio da cidade ao prestar contas da festa da padroeira do município. 

O pároco local disse que o ex-governador Iberê Ferreira de Souza e o deputado estadual José Lourenço, o Tomba, deram um “tombo” na igreja. Prometeram e não pagaram um palco e um telão no valor de R$ 15 mil reais utilizados durante os festejos alusivos a padroeira local.
Fonte: Robson Pires

Um comentário:

Monsueto Araujo de Castro disse...

ENGANAR AS PESSOAS EM NOME DE JESUS:É com tristeza que vejo muitos pregadores desonestos, enganando as pessoas em nome de JESUS. É muita gente safada, visando apenas dinheiro, mais dinheiro, falando o nome de JESUS. Você para alcançar ou ser atendido por DEUS, não precisa pagar ou dar dinheiro pra ninguem, é só fazer o pedido com fé. Agradeça quando for atendido. Podendo, ajude sim.É importante participar e ajudar as pessoas. Existem muitas instituíções religiosas sérias, procure obter informações,antes de se tornar membro de alguma delas.