quarta-feira, janeiro 19, 2011

Centenário vence seu primeiro amistoso do ano por W x O

O Centenário de Pau dos Ferros deu azar no seu primeiro amistoso. Longe de ter sido derrota: é que o adversário, a equipe de Apodi, por alguma razão, não compareceu ao jogo marcado para o domingo (16) na cidade de Pau dos Ferros - "cedendo o W x O" para o time da casa, se é que existe W x O (a vitória de uma equipe causada pela ausência do adversário em um jogo marcado) em amistoso.

"Marcamos nosso 1º amistoso com a seleção do apodi para este domingo aqui em Pau dos Ferros. Nele faríamos nossa primeira avaliação real do grupo. A equipe (visitante) não veio e fomos prejudicados", considerou o técnico Andrey Valério, por meio de seu blog, tentando levar o caso na esportiva - "tudo bem, ganhamos um domingo de folga, que com certeza será o último ate o final do campeonato".

Quem ficou mesmo "para morrer" foi o preparador físico Francisco Gama - ele fez contato com o treinador de Apodi, Antônio Luís, acertando os detalhes, mas na manhã da partida o visitante fez contato dizendo que não tinha conseguido transporte e por isso não viria mais a Pau dos Ferros. "O problema é que eu já tinha acertado tudo com os atletas daqui, tinha me comprometido com eles e não sou de quebrar compromissos, então liguei de volta pra Antonio Luís e disse que eles poderiam vir em um carro fretado que eu pagaria as despesas com o transporte. Mas o treinador apodiense disse que não viria, que não daria mais certo", comentou Gama a jornalistas da região, considerando a quebra de compromisso uma irresponsabilidade.

Nenhum comentário: