quarta-feira, janeiro 19, 2011

O adeus a Clóvis Ciarlini

Muito emocionada, chorando bastante, a governadora Rosalba Ciarlini se despediu do pai, Clóvis Ciarlini, que morreu na manhã desta terça-feira, aos 87 anos de idade. 

Durante o velório, Rosalba foi confortada por amigos, familiares, e muitos políticos. Além de prefeitos aliados do interior, como a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, foram ao velório o senador - quase empossado - Garibaldi Alves, o prefeito em exercício Paulinho Freire, o vice-governador Robinson Faria - que logo pela manhã foi abraçar a governadora - os deputados federais Felipe Maia - com a mãe Anita - e Sandra Rosado, e os estaduais Ricardo Motta, Dibson Nasser, Gesane Marinho, José Dias, Poti Júnior, Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Raimundo Fernandes, Leonardo Nogueira, Lavoisier Maia, José Adécioe Larissa Rosado. 

Presidente da Assembleia Legislativa, a deputada Márcia Maia não foi, mas enviou coroa de flores. 


A governadora não deu entrevistas, apesar da presença da imprensa. Mas no momento final da despedida do pai, fez um breve discurso: disse que o pai, por se tratar de uma pessoa de bom coração, seria recebido no céu com festa, e lá encontraria dona Conchecita (a mulher) e os filhos que já se foram: Concita e Pedro.

Nenhum comentário: