quarta-feira, janeiro 19, 2011

Maior feira do Estado tem início sexta-feira


A 16ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart) começa sexta e prossegue até o dia 30 no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções reunindo artesãos potiguares, brasileiros e estrangeiros, além de artistas e produtores culturais.

A Feira estará aberta diariamente das 15 às 22h, e vai apresentar em sua programação o  9º Festival de Danças Folclóricas,  tribos indígenas, shows artísticos, folclóricos, o Espaço Seridó, 7º Salão do Artesanato Potiguar, Fórum do Artesanato Potiguar, Salão dos Mestres, Mostra da Casa SEBRAE e Vitrine Fiart 2011, entre outras atrações.

Serão mais de 1.600 expositores em 350 estandes distribuídos em 7 mil metros quadrados na área do Pavilhão das Dunas, incluindo a montagem de um grande armazém que reproduzirá coisas do tempo antigo e permitirá a comercialização de produtos como mel, cachaça, castanha, tudo direto do produtor.  

A gastronomia brasileira também vai estar presente na Fiart, por meio do acarajé, tapiocas, churrascos e toda uma variedade de comidas típicas.

Nenhum comentário: