quarta-feira, janeiro 12, 2011

Gija acusa adversários sobre falsas especulações envolvendo seu nome

Depois das nomeações publicadas para o Detran, o ex-prefeito de Tangará, Gija,  resolveu abrir o jogo e explicar tudo sobre as especulações feitas com seu nome para o órgão. “Nunca fui cotado para o DETRAN/RN, a especulação partiu do Grupo dos Bezerras”.
Gija explicou que não votou em Rosalba por cargos, mas pela esperança de mudança. “Eu perdi algumas disputas para o Grupo dos Bezerras, para mim é normal a revolta deles. Esses boatos surgiram apenas para me queimar perante a opinião pública. Eles não estão aceitando a minha última vitória e o meu prestígio com a Governadora Rosalba”, disse Gija.
Questionado pelo blog do Wallace sobre o resultado da enquete realizada no Blog de Paulo Anderson, que apontou mais de 80% de aprovação a favor do prefeito de Tangará Jorginho, Gija Comentou. “Eu não tenho muito tempo para acessar sites, mas fiquei sabendo da alta aprovação do maior fenômeno do Trairi, eu até acredito que Jorginho é um fenômeno maior do que o ex-Presidente Lula, ter uma aprovação de mais de 80%. Esse menino é forte mesmo viu”.
“Sem dúvida alguma, Jorginho bateria Lula numa disputa eleitoral”, finalizou Gija.
Fonte: Blog do Wallace            

Nenhum comentário: