quarta-feira, janeiro 12, 2011

Gija fala de motivos que o levaram a votar na Rosa

O ex-prefeito de Tangará, Gija (PR), comentou em entrevista ao Blog do Wallace os motivos que levaram ele e o seu grupo político a votar na governadora Rosalba na última campanha política. “Eu nunca precisei votar em ninguém por cargo algum, afinal eu sempre vivi até hoje do meu próprio trabalho”, comentou Gija.
“Eu entendo a preocupação da oposição com os cargos do novo governo, é porque esse povo só quer ganhar eleição para receber muitos e muitos cargos. Eles [oposição] acreditam que o meu grupo político tem esse mesmo pensamento deles. Não sou mercenário”, disse o ex-prefeito.
Gija sempre teve boa relação com o deputado Vivaldo Costa e o senador José Agripino, ganhou muito prestígio com a Governadora Rosalba após esta última eleição, sendo o principal responsável pelo sucesso eleitoral da mossoroense na região do Trairi.
O seu destino dentro do Governo ainda não foi divulgado e tem sido guardado a sete chaves. O ex-prefeito tem trânsito livre dentro das estruturas governamentais, liberdade para articular cargos e ações para Tangará e o Trairi.

Nenhum comentário: