domingo, janeiro 02, 2011

Marcos de Bidoca é empossado para biênio 2011/2012

Depois de um fim de ano tumultuado os vereadores voltaram a se reunir no Plenário José Francisco da Costa desta vez em sessão solene de posse do presidente reeleito para o segundo biênio de 2011/2012 o vereador Inácio Marcos da Silva.

O vereador José Lucas da Silva assumiu a presidência por ser o mais velho dentre os vereadores dando início a cerimônia de posse e em seguida nomeou a vereadora Lucinalva Régia de Lira para secretariar os trabalhos e leu o termo de compromisso assumido pela nova mesa diretora que é composta por;

Presidente: Inácio Marcos da Silva      
Vice-Presidente: Lucinal Régia de Lira
1º Secretária: Joana Darc Fernandes
2º Secretário: Dailton Gonçalo de Souza

Ao assumir a cadeira de presidente o vereador Inácio Marcos facultou a palavras aos vereadores presentes que o parabenizaram pelo trabalho desenvolvido sob sua presidência nos últimos dois anos e desejaram boa sorte para este segundo biênio.

Em seu discurso o presidente agradeceu aos vereadores Manoel Edmilson Belarmino, José Lucas da Silva, Maria Judrene de Lima, Janiere Ferreira de Lima e Luza Isaura dos Santos pelos votos de confiança dado no primeiro biênio. Os agradecimentos se estenderam ao assessor Jurídico Dr. Flavio e contábil Paulo Tavares de França que prestam serviços a câmara.

Em seguida o presidente prometeu mais empenho de sua parte neste novo biênio à frente da presidência da Câmara Municipal de Sitio Novo.

Vereadores Presentes: Inácio Marcos da Silva, Lucinava Régia de Lira, Joana Darc Fernandes, Manoel Edmilson Belarmino, José Lucas da Silva, e Dailton Gonçalo de Souza.
Vereadores Ausentes: Maria Judrene de Lima, Luzia Isaura dos Santos Janiere Ferreira de Lima.

Nenhum comentário: