sábado, janeiro 08, 2011

Quase lá

Tudo indica que a novela Roinaldinho vai ter um desfecho feliz para os torcedores do Flamengo. Os representantes de rubro negro carioca e Milan realizaram uma reunião no começo da tarde deste sábado (8) e anunciaram o acordo entre as partes. Patrícia Amorim e Adriano Galliani deixaram claro que as coisas estão praticamente acertadas no que diz respeito à transferência do atacante.

Flamengo e Milan chegaram a um acordo sobre a transferência. Faltam dois ou três dias para acertar isso, pois faltam detalhes dessa transferência, desse contrato. Não é uma negociação tranquila, fácil, mas é importante que Flamengo e Milan chegaram a um acordo. Agora falta a conversa com o jogador - afirmou a dirigente milanês, na portaria do seu apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Adriano Galliani afiançou as palavras de Patrícia Amorim:

Acredito que (Ronaldinho) é 99,99% do Flamengo - afirmou, antes de sair para almoçar com Assis, representante e irmão do jogador.

A torcida do grêmio mostrou-se indignada ao saber que negociações entre clube e craque estão encerradas.

O presidente do Grêmio Paulo Odone, anunciou na tarde deste sábado, que o o clube gaúhco não negocia mais para ter a volta de Ronaldinho. E, sabendo que o craque não voltará ao clube, no momento, a torcida tricolor iniciou radicais protesos contra o ex-ídolo.

Reunidos em frente ao gramado suplementar do estádio, os torcedores gritavam palavras de protesto contra Ronaldinho e o irmão e empresário do jogador, Assis. Palavras como traíra e mercenário puderam ser ouvidas.

No Twitter, o perfil @voltaronaldinho, criado para incentivar o jogador a vestir mais uma vez a camisa do Grêmio, tem, agora, mensagens de revolta.

Nenhum comentário: