domingo, fevereiro 06, 2011

Ginásio vem sendo palco de decisões em Sitio Novo/RN


A população Sitionovense tem muito que festejar com a inauguração do Ginásio de Esporte Raimundo Inácio dos Santos. Há pouco mais de um mês que foi inaugurado o Ginásio que foi construído no Distrito da Serra da Tapuia, vem sendo palco de grandes decisões na modalidade do futsal.

Na inauguração que aconteceu no dia 19 de dezembro passado, durante todo o dia foi realizado dois torneios. Pela manhã a agitação começou com garotada do infantil e do feminino, já a tarde foi a vez dos adultos fazerem parte da festa.

Recentemente o ginásio também recebeu a tradicional Copa Janeiro de Futsal que este ano contou com sua 7º edição. A grande final aconteceu no dia 29 de Janeiro e foi uma das mais belas partidas de todas as edições. A rivalidade entre Serra e Sitio Novo este ano deu um show de bola. Jogando com total apoio da torcida que lotou o ginásio a equipe do Palmeiras foi o Campeão deste ano.

Por ultimo o ginásio recebeu a etapa final do Campeonato Potiguar de Futsal Feminino que acabou neste sábado com o Potiguar de Parnamirim se sagrando campeão estadual e garantindo vaga para Taça Brasil que acontecerá em Petrolina/PE onde será o representante do RN.
Mais segundo a prefeita não irá ficar só por ai, é que o município já está articulando junto a Federação Norteriograndense de Futsal a realização do Campeonato Estadual Sub-15.      
  

Nenhum comentário: