domingo, fevereiro 06, 2011

Ronaldo desabafou


Atacante diz que cogitou antecipar aposentadoria, mas avisou que não dará esse gostinho aos "vândalos"

O atacante Ronaldo resolveu fazer um desabafo através de seu microblog na internet. O jogador do Corinthians confessou ter pensado em antecipar a aposentadoria depois que o clube paulista foi eliminado pelo Tolima na última quarta-feira, dia 2 de fevereiro, ainda pela fase de pré-Libertadores, mas disse que não dará esse gostinho “a esses vândalos e críticos”, se referindo as diversos incidentes de protestos da torcida desde que o elenco voltou da Colômbia.

Aos que participaram das manifestações quebrando carros dos jogadores e atirando objetos contra o ônibus do clube como na manhã deste sábado, Ronaldo usou até mesmo a palavra “terroristas” para intitulá-los, e prometeu que o time dará a volta por cima, e que esse mesmos “vândalos, marginais, vão nos aplaudir muito brevemente”.

O site Justicadesportiva.com.br completou palavras abreviadas para a melhor leitura do internauta. Confira abaixo o post de Ronaldo no Twitter:

“Olá, boa tarde. Quero dizer aos meus seguidores, que estou muito decepcionado com nossa atuação nos dois jogos da pré Libertadores. Estamos todos muito tristes com essa derrota, e continuaremos a lutar para sair dessa fase ruim.

Entendemos a frustração da torcida, mas condeno todo tipo de manifestação violenta!!! Quero também esclarecer que esses vândalos não representam a nação corintiana, essa minoria violenta e financiada por terroristas ligados ao clube e alguns que querem simplesmente transforma uma derrota em uma guerra.

Pensei muito nesses últimos dias sobre antecipar a minha aposentadoria, mas não vou dar esse gostinho a esses vândalos e críticos. Daremos a volta por cima mais uma vez e esses mesmos vândalos, marginais, vão nos aplaudir muito brevemente.

Foi uma total falta de respeito o que fizeram nos carros dentro do CT. Eles não devem saber mais além de quebrarem os carros dos jogadores, eles quebram carros de gente humilde que vai trabalhar e que ganha pouco e faz o trabalho com muita paixão, no caso dos roupeiros, massagistas, sem contar que se acham no direito de agredir, ofender, quebrar ônibus, CT, etc. Isso é futebol gente! É um esporte! Isso tem que ser saudável!

Bom, espero que as coisas voltem ao normal rapidamente. Obrigado pela atenção de todos. #futebolnaoeguerra

Só mais uma coisa aos desavisados que me chamaram de mercenário. Não recebo um centavo do clube! todo dinheiro que recebo eu trouxe com o atual patrocinador master que é a Hypermarcas. E ainda o clube recebe muitos milhões desse patrocínio!!!!! Jogo por amor e somente por amor! Porque realmente e sinceramente não precisava estar passando por tudo isso”. 

Nenhum comentário: