domingo, fevereiro 06, 2011

Timão emite nota de pesar ao falecimento do Meia William Morais


É com pesar que o Sport Club Corinthians Paulista comunica o falecimento do jogador William Morais. O meia, revelado pelo Corinthians e que estava emprestado ao América-MG, foi assassinado na madrugada deste domingo (06), na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, vítima de assalto. 


William chegou a atuar em alguns jogos pelo time profissional do Corinthians em 2010, marcando um gol na campanha que deu ao alvinegro a terceira colocação no Campeonato Brasileiro do ano passado. 



O presidente Andrés Sanchez e o Corinthians manifestam sua solidariedade à família pela perda do jovem William Morais e se colocam ao lado do poder público de Minas Gerais para apurar os fatos e prender os culpados por esse crime bárbaro.

O meia William Morais, do Corinthians, que estava emprestado ao América-MG, foi morto na madrugada deste domingo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O jogador, de apenas 19 anos, ao sair de uma festa, teria reagido a um assalto, levado um tiro no tórax e falecido imediatamente.
O corpo do atleta foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de rotina. A ocorrência foi encaminha à Seccional Noroeste, no bairro Alípio de Melo, na região norte da capital mineira.
Três suspeitos já foram detidos e reconhecidos por uma testemunha. Todos eles já tinham passagens pela polícia.

Nenhum comentário: