sábado, março 12, 2011

Criança morre após queda de sofá em Jardim do Seridó

Uma tragédia acontecida no final da tarde de ontem (11), abalou emocionalmente toda à população desse município seridoense.

Uma garotinha de nome Fernanda Araújo de Medeiros que completaria 2 anos de idade no próximo dia 25, brincava sobre o sofá da residência dos seus pais, e em dado momento a criança sofreu uma forte queda. Imediatamente sua mãe prestou os primeiros atendimentos. Em seguida a criança foi transportada para o hospital e Maternidade Doutor Ruy Mariz, e de lá removida para o Hospital do Seridó, em Caicó, onde faleceu. A causa da morte foi diagnosticada como fratura no crânio.

O corpo da menina que era filha do soldado PM/Ambiental Reginaldo e da ex-Conselheira Tutelar Francicleide, está sendo velado na residência do casal, situada na rua Santos Dumont 802, no centro da cidade de Jardim do Seridó.

O sepultamento deve ocorrer às 16hs deste sábado (12) no cemitério público municipal.



Pouco antes do triste fato o pai da criança participava da apreensão de pássaros em Jardim do Seridó pela Polícia Ambiental. PM Reginaldo fazia parte da guarnição da PM Ambiental que fez a referida operação que apreendeu 69 pássaros, 75 gaiolas, 2 viveiros e um Gato do Mato. 
.


Nenhum comentário: