terça-feira, março 01, 2011

A culpa é do governo do PSB:


A culpa e a responsabilidade de tudo de ruim que esta acontecendo no RN é do governo do PBS. Desta vez foi o secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, metralhar a gestão do governo Wilma.
O chefe do Gabinete Civil declarou que o “estado de calamidade” deixado no Rio Grande do Norte foi lançado pelo governo do PSB e não pela gestão que se instalou no dia 1º de janeiro.
“É da administração do PSB a responsabilidade direta da situação de dificuldade em que o RN se encontra. O atual governo vai resgatar a seriedade da administração, que estava tomada pelo descaso”, atacou Paulo. E acrescentou: “No caso da adutora do Alto Oeste, já haviam sido gastos milhões e as obras foram retomadas. O esgotamento sanitário de Pium estava parado e também precisou ser retomado. Outra obra é a Estação de Tratamento do Baldo, que foi inaugurada, pelo menos seis vezes, no governo passado e possuía erros graves no projeto”.
O secretário aproveitou falar da crítica feita pela ex-governadora quanto ao Portal da Transparência. Segundo Wilma, o instrumento foi idealizado em sua gestão e está fora do ar.
Paulo de Tarso disse que o Portal da Transparência do governo passado registrava apenas números. “Nós vamos especificar os pagamentos. Nossa página está passando por uma reconstrução completa e o cidadão não fará um exercício de aritmética, mas um exercício moral na hora de ver a prestação de contas do estado”, enfatizou o chefe da Casa Civil.

Nenhum comentário: