terça-feira, março 01, 2011

Hermano Morais deixa presidência do PMDB em Natal


O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) vai se deixar a presidência do diretório do PMDB em Natal.
Anúncio foi feito por Hermano nesta segunda-feira (28). No lugar de Hermano assumirá o comando do PMDB em Natal o vereador Luis Carlos, atual vice-presidente do diretório municipal do partido.
Hermano justifica sua decisão pelo fato de ter assumido o mandato de deputado estadual.
“Com a nossa eleição para a Assembleia Legislativa, estamos focados em realizar um bom trabalho em prol de todo o Rio Grande do Norte. A proximidade das eleições municipais exige um esforço maior do partido em Natal, buscando filiados, reforçando as lideranças e preparando os candidatos. Acredito que esse processo poderá ser conduzido com muita competência pelo vereador Luis Carlos”, enfatiza Hermano

Hermano defende um projeto partidário visando o fortalecimento do PMDB na capital, inclusive, com a apresentação de uma candidatura própria à prefeitura no pleito de 2012.
“Nosso intuito é que o PMDB se fortaleça e se prepare para as próximas eleições. Temos essa dívida com Natal, pois o partido não apresenta candidatura própria à Prefeitura há quase 20 anos”, ressalta o deputado.
Sendo um dos nomes lembrados para disputar a Prefeitura de Natal em 2012 pelo PMDB, Hermano assinala que não tem um projeto pessoal. Ele frisa que seu projeto é partidário.
“Nosso nome tem sido cogitado por causa da nossa trajetória de quatro mandatos como vereador, sempre trabalhando pela população natalense. Mas reconhecemos que o PMDB também apresenta nomes qualificados, como o do deputado estadual Walter Alves e do ex-senador Fernando Bezerra”, diz Hermano Morais.


Nenhum comentário: