terça-feira, março 29, 2011

Deficiente visual é morto a facada em Santa Cruz


Na noite de ontem (28), por volta das 18h, foi morto o senhor João Sabino da Silva, 69 anos, natural de Santa Cruz e portador de deficiência visual.

O autor do crime foi preso em flagrante por policiais militares que faziam ronda próximos ao local. José Carlos Ferreira Confessor (39 anos), também natural de Santa Cruz, foi levado a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Segundo o Soldado Amorim o motivo do homicídio apresentou-se como fútil tendo em vista que o falecido senhor João Sabino da Silva era morador da rua e estava em sua calçada, quando o acusado chegou, embriagado, e desferiu um golpe de faca em seu corpo.

José Carlos Ferreira Confessor encontra-se detido na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil e está a disposição da Justiça.

Um comentário:

Paulo disse...

Caro Edigley,

Quero apenas retificar o locaL em que o suposto assassino do idoso fica detido:
Na verdade ele encontra-se custodiado no CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SANTA CRUZ, pois no momento a polícia civil de Santa Cruz faz o trabalho de investigação e o CDP é responsável pela guarda e a integridade física e mental do presos que são deslocados para aquela Unidade Prisional.
Grato
Damião C. dos Santos
Agente Penitenciário/RN