terça-feira, março 29, 2011

Rogério Marinho dispara: "Administração de Micarla é desastrosa"

As entrevistas com o deputado Rogério Marinho geralmente são bastante calmas, sem grandes polêmicas. Porém, nesta segunda-feira (28), no Repórter 98, o federal não conteve suas críticas em relação a administração da prefeita Micarla de Souza. Além desse assunto, o deputado comentou sobre sua possível candidatura em 2012.

Rogério ainda explicou que foi convidado para compor a nova formação do governo de Micarla. "Após a eleição, ela me procurou. Micarla me ofereceu uma posição no governo para meu partido, o PSDB. Porém, conversamos e achamos que não seria bacana. Agradeci o convite e desejei boa sorte. Sou natalense e torço pelo sucesso da cidade. Porém, a administração de Micarla é um desastre. Basta olhar o índice de rejeição da prefeita", falou o deputado.

Planos para 2012
Rogério Marinho ainda comentou sobre seus planos para o pleito de 2012. "Meu sonho sempre foi ser prefeito de Natal. Porém, é preciso construir uma candidatura. Não posso ser candidato sozinho. Vou caminhar pela cidade e entender os problemas para buscar soluções. Teremos que buscar parceiros para construir uma candidatura sólida", analisou o deputado federal.

Fonte: Robson Caralho

Nenhum comentário: