sexta-feira, março 18, 2011

Santa Cruz reclama dos dirigentes do ABC


Mesmo depois de se cercar de  certezas para não ser surpreendido fora de campo, a direção do Santa Cruz, através de seu presidente, Luiz Antônio “Tomba”, parece não ter gostado do fato dos dirigentes do ABC terem pedido exame antidoping e não terem realizado o procedimento após a partida. “Eu tenho o ofício comunicando que ia ter exame antidoping, desconfiaram dos meus jogadores e onde é que estavam os médicos? Como é que nenhum dos meus jogadores foi sorteado para o exame? É fácil de explicar, estão brincando com o Santa Cruz e isso eu não vou permitir”, afirmou Tomba em tom de indignação. 

A diretoria alvinegra disse que vai confirmar a solicitação para o reencontro entre os clubes em Santa Cruz.

Como fez na primeira partida da decisão, a equipe do Inharé solicitou, arbitragem de fora do estado. Dessa vez, o trio inteiro será de fora. O árbitro escolhido foi Evandro Rogério Roman e o assistente Roberto Braatz, ambos do Paraná. O outro auxiliar será uma mulher, Márcia Lopes Caetano, da federação de  Rondônia. Todo o trio é da Fifa.

Nenhum comentário: