segunda-feira, março 21, 2011

ZUNZUNZUN...

Depois dos elogios feitos na última sessão da Câmara realizada nesta sexta-feira pelo vereador Dailton Gonçalo a administração da prefeita Wanira referente à obra de ampliação e reforma da Escola Municipal Presidente Emilio Garrastazu Médice, situada na zona urbana deste município. Um forte zunzum de que o ex-vereador Adegilson o GI será o novo secretário de saúde do município, passou a circular na cidade levando alguns opositores da atual administração a se manifestarem com indignação quanto aos comentários de que GI estaria se debandando para o lado da prefeita.

Os comentários de que o irmão do vereador Dailton assumirá a secretaria de saúde, não foi confirmado por ninguém da administração, o que parecer ser verdade é o fato do ex-vereador que foi candidato a vice na chapa de oposição a prefeita em 2008 ter procurado a mesma para uma possível união política.   

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Sr. Edgley,
estou sabendo dos comentários que vem ocorrendo na nossa cidade,diante de todo esse ZUNZUNZUN nada é confirmado. Tive uma conversa sim com a prefeita, mais NADA de vínculo político como se boatam na cidade.

Att. Adegilson Gonçalo (GI)