sexta-feira, abril 22, 2011

Cumprindo determinação do Ministério do Trabalho, prefeito anuncia concurso público em São Vicente


"Estou cumprindo esse Termo de Ajuste de Conduta e, durante todo o andamento do processo de realização desse concurso, tenho mantido, através de vários ofícios, o Ministério Público do Trabalho informado sobre sua evolução. Principalmente, sobre o cumprimento da lei e dos prazos, assegurando, assim, mais uma vez, a legalidade, a lisura e a transparência dos nossos atos", explicou o prefeito Dr. Bezerra Neto (PSB), anunciado a realização do concurso público de São Vicente.
Para cumprir o Termo de Ajuste de Conduta nº 1.729/2009, do Ministério Público do Trabalho, que determina a obrigatoriedade da contratação de pessoal por concurso público, a prefeitura de São Vicente está realizando concurso. Para dar legalidade e o máximo de publicidade e universalidade ao concurso, com divulgação mínima de quinze dias, a Comissão Permanente de Licitação realizou o devido Processo Licitatório, através da modalidade "Tomada de Preços", publicada no Diário Oficial Eletrônico da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e, principalmente, no Diário Oficial da União, por tratar-se de preenchimento de vagas em programas federais.
Mais de dez empresas, de vários estados, obtiveram informações sobre esse concurso. Porém, cumprindo todas as formalidades legais e apresentando o preço abaixo do teto médio estabelecido no Orçamento do Município, a empresa MULT-SAI ganhou a concorrência.
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário: