sexta-feira, abril 22, 2011

Presidente da Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN sofre grave acidente

O vereador e presidente da Cãmara Municipal de Ouro Branco Ediwilson Azevedo de Araújo (foto), 39 anos  fofreu um grave acidente quando voltava de Santa Luzia/PB. O acidente ocorrei na Rodovia Anísio Marinho, PB 233, por volta das 23hs desta quinta-feira após um dos pneus do carro ter estourado fazendo com que o vereador perdesse o controle do veiculo descendo uma ribanceira e capotando várias vezes.

No veículo, além do vereador acopanhado de sua esposa, Jeanne Cristine de Medeiros Nóbrega de Araújo, 29 anos e outra mulher, Silvana Maria de Sousa, 24 anos, grávida e sua uma criança, filha desta última, de aproximadamente 05 anos. Ambos tinham ido buscar o esposo de Silvânia, João Batista, que retornava de Recife-PE, onde trabalha.
Ao conseguir sai do veiculo Ediwilson, foi quem retirou as outras vítimas do carro inclusive a criança teria ficado presa por baixo do carro. Após retirar as vitimas e conseguir chegar a rodovia para pedir socorro, Ediwilson desmaiou.

Um homem que passava de carro com sua esposa e filho, socorreu as vítimas, deixando sua família esperando no local do acidente. As vítimas foram levadas para a cidade de Santa Luzia/PB, e depois encaminhadas para Patos/PB. Apesar da gravidade do acidente, nenhuma das vítimas corre risco de morrer. Ediwilson sofreu um grande corte na cabeça, e escoriações por todo o corpo, e permanece internado. As outras vítimas já foram liberadas de cuidados médicos. Confira as imagens do acidente:

Fonte:lenilsonazevedo

Nenhum comentário: