quinta-feira, abril 07, 2011

Fábio Dantas cobra ao Governo projetos aprovados na Assembleia por Robinson

O deputado Fábio Dantas (PHS) cobrou a implantação dos projetos "Cidadão Sem Fome" e "Ronda do Quarteirão", aprovados pela Assembleia no ano passado. Ele parabenizou a Casa pela criação dos projetos, mas ressaltou que o trabalho do Legislativo só vai funcionar se as leis forem cumpridas.

Fábio Dantas destacou, em discurso nesta quarta-feira (06), a luta do ex-deputado Robinson Faria (PMN), agora vice-governador, para tentar implantar no Rio Grande do Norte o "Ronda do Quarteirão", programa de segurança pública em funcionamento no Ceará. Segundo o Fábio, o projeto ainda não saiu do papel, pois o Governo do Estado não está dando andamento aos pleitos dos deputados.

Com relação ao "Cidadão Sem Fome", o deputado afirmou que a população precisa do benefício e solicitou ao Governo que tome as devidas providências para que as leis, aprovadas pela Assembleia, sejam cumpridas. Fábio Dantas parabenizou ainda o procurador da República, Marcelo Alves Dias de Souza, que passa a integrar a Procuradoria Regional da República, em Brasília.



Nenhum comentário: