terça-feira, abril 12, 2011

Jácome se antecipa e leva assunto ao plenário


O tom emocional e em alguns momentos com toques religiosos, prevaleceu e ele recebeu a solidariedade unânime da casa.

Jácome  contou estar vivendo um "momento pessoal extremamente doloroso. Me acusam de uma monstruosidade que jamais cometi".

Para ele, as "atrocidades que me denunciam me deixaram profundamente indignado, pois envolveram até mesmo a minhas convicções religiosas. Tenho a minha fé evangélica e não posso aceitar que envolvam isso", disse.

E completou: "defendo a liberdade de imprensa, mas não posso concordar quanto misturam questões de religião". Ele se referia à manchete do jornal, que informava ter sido ele destituído da condição de Pastor da Igreja Evangélica por causa das denúncias. 

Nenhum comentário: