terça-feira, abril 12, 2011

A solidariedade dos colegas deputados


Todos que estavam em plenário fizeram apartes solidários ao pronunciamento de Antônio Jácome.

Leiam o que disseram alguns deputados:

Vivaldo Costa: "erga a cabeça. Nós confiamos em você".

Ricardo Motta:  "presto a minha solidariedade na condição de amigo, correligionário e Presidente desta casa. Espero que essas insinuações sejam devidamente esclarecidas".

José Dias: "sou cristão e sei que quem foi tocado pelo pecado original está sujeito a fraquezas, às quedas. Mas no seu caso, é uma situação injusta e vem reforçar que as provações existem e temos que passar por elas".

George Soares: "Minha solidariedade, conte comigo e com a sua fé". 

Agnelo Alves: "Confesso que não li e nem sei do que lhe acusam. Mas somente pelo fato de trazer o assunto pessoal para este plenário, e pela solidariedade obtida e pela sua indignação, me sinto confortável na solidariedade, certo de que Vossa Excelência ultrapassará".

Getúlio Rego: "Quem não deve, não teme. E Vossa Excelência mostrou que não teme ao trazer o assunto para esta casa. Minha solidariedade". 

Nenhum comentário: